Deputado Federal Marcon visita São Sepé

O Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon, do PT, esteve nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, em São Sepé. Durante a visita, esteve reunido com o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Alisson Bagolin; com o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Ferreira; Presidente do PT de São Sepé, Paulo Cezar Gazen, e representantes do partido no município.
No encontro foi solicitado ao Deputado – que atua com foco no desenvolvimento econômico da agricultura familiar, recursos que possam fomentar esse setor no município.
Aproveitando a passagem por São Sepé, Marcon participou de uma conversa com o Prefeito João Luiz Vargas, o qual esteve ao lado durante um de seus mandatos na Assembleia Legislativa.