Concurso público: candidatos já podem consultar local de prova

Os candidatos a uma vaga no concurso da Prefeitura de São Sepé já podem consultar informações sobre a data, turno e horários das provas. Os dados estão disponíveis no site da empresa organizadora do processo, legalleconcursos.com.br. Para verificar local e sala, é necessário acessar a área do candidato no mesmo site, oportunidade em que deve-se imprimir o cartão de confirmação de inscrição.

Os inscritos são esperados no dia 15 de fevereiro, sábado. Quem responderá as questões objetivas pela manhã precisa se apresentar às 8h. Os portões fecham às 8h30 e a aplicação das provas começa às 9h. À tarde o horário de apresentação é às 13h30 com fechamento dos portões às 14h e início às 14h30. É necessário apresentar documento de identificação com foto que permita o reconhecimento do candidato e caneta esferográfica de tinta azul ou preta com ponta grossa e material transparente. Lápis, lapiseira, marca texto, borracha e corretivo não serão permitidos.

Serviço:

O que: concurso da Prefeitura Municipal de São Sepé

Quando: dia 15 de fevereiro, nos turnos da manhã e tarde.

Locais de prova: devem ser consultados na área do candidato, no site da empresa organizadora do certame legalleconcursos.com.br. As provas serão em dois endereços: Colégio Estadual São Sepé e Instituto Estadual de Educação Tiaraju