Comitiva de São Vicente do Sul visita prefeitura de São Sepé

Uma comitiva da cidade de São Vicente do Sul, formada pelo prefeito, Paulo Flores e outras autoridades, visitou a Prefeitura de São Sepé, na manhã desta sexta, 9. O motivo da visita, saber mais sobre o sistema de vídeo monitoramento de vigilância implementado na cidade. O secretário adjunto de administração, José Carlos Roso e o secretário de desenvolvimento econômico, Sandro Brum, idealizadores do projeto explicaram um pouco sobre o funcionamento do sistema.

O prefeito Léo Girardello comentou sobre a diminuição da criminalidade e a sensação de segurança da população, após a instalação das câmeras na cidade. A comitiva também foi convidada para conhecer a central de vídeo monitoramento, localizada no quartel da Brigada Militar.

Eles também aproveitaram para conhecer o local onde está sendo construída a futura termoelétrica de São Sepé.