Comitiva de São Sepé visita governo do Estado

Na última segunda-feira, 9, o prefeito de São Sepé, Léo Girardello e a presidente da Associação da Família dos Caminhoneiros, Elisa Gonçalves, estiveram com as soberanas da Festa dos Caminhoneiros em visita as secretarias e setores do governo do Estado. Na ocasião, a comitiva divulgou a 15ª edição do evento que já é tradicional no RS.

O evento será nos dias 28 e 29 de julho, no CTG Índio Sepé, com shows musicais e escolha das novas soberanas. Além da agenda em diversos gabinetes, dentre eles com o Governador José Ivo Sartori, o prefeito sepeense e a liderança da classe entregaram pedidos à deputados e secretários.

Dentre eles, foi destinado ao Deputado Federal Covatti Filho um abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas de caminhoneiros pedindo melhores condições de trabalho. Também foram solicitadas emendas parlamentares para projetos no município.