Cerca de mil alunos prestigiaram peça teatral feita por servidores da Prefeitura

A missão dada aos servidores municipais de secretarias como Educação, Administração e Obras para atuar em um teatro foi cumprida com êxito. Por alguns dias, os servidores deixaram de atuar em suas áreas tradicionais e passaram a se comportar como verdadeiros atores. E o motivo era único: conscientizar as crianças sobre a educação no trânsito.

O evento esteve inserido na Semana do Trânsito e reuniu alunos da educação infantil até o 4º ano das escolas municipais, estaduais e particulares. Estima-se que cerca de mil crianças passaram pelo auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho para acompanhar a peça.

Os organizadores avaliaram  o evento como positivo tanto para os alunos como para os próprios profissionais envolvidos. A atividade contou com a parceria da equipe da Fundação Cultural e também de Geraldo Kipper que colaboraram com o evento.

Nessa oportunidade novos desafios foram lançados aos participantes que também levaram aos seus familiares uma mensagem de conscientização sobre a responsabilidade que cada um tem no trânsito com o slogan “sejam inteligentes, dirijam pela gente”.