Campeonato de Bocha tem início em São Sepé

No último sábado, 11 de setembro, teve inicio o Campeonato Municipal de Bocha de São Sepé, que nesse ano, prestará homenagem à Paulo Renato Ferreira – nome conhecido do esporte na região e que faleceu em decorrência da COVID-19.

Na primeira rodada, a equipe do Ipê recebeu os jogadores do Iguaçu, vencendo por 2×1. Outra equipe que jogou em casa foi a Cotrisel, que também terminou a partida com resultado positivo, com placar de 2 x 1, contra a equipe dos Maragatos. Por fim, a equipe da Vila Block conquistou a sua primeira vitória em jogo realizado no Caça e Pesca também pelo placar de 2 x 1.

Os Assessores Samir Kabbas e Lucas França, juntamente com o Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos, visitaram as canchas da Cida ( na localidade do Ipê) e do Caça e Pesca durante os jogos da primeira rodada.

A segunda rodada da competição acontece no próximo sábado, 18 de setembro, com os jogos entre Vila Block x Ipê; Os Maragatos x Caça e Pesca; e Iguaçu x Cotrisel. Os jogos acontecem à partir das 13:30.