Campanha do Agasalho acontece no dia 17 de maio

A tradicional caravana da solidariedade já tem data confirmada para a edição 2015. O grupo articulado pela Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria de Assistência e Habitação Social, tem ainda a destacada parceria da Ação Social e de grupos de motociclistas e de jipeiros. O recolhimento de roupas, cobertores e agasalhos variados deve ocorrer pelas ruas da cidade durante a manhã do domingo, 17 de maio.

A Primeira Dama do município, Sueley Girardello, destacou o apoio que tem recebido de pessoas que estão comprometidas para que a edição deste ano repita o sucesso das arrecadações anteriores. “Já neste domingo os motociclistas vão percorrer algumas ruas anunciando a campanha para o próximo final de semana. É um pedido de atenção para que as pessoas já vão se preparando e reunindo em casa roupas e qualquer tipo de doação que possa servir para as pessoas carentes”, contou Sueley.

Mais detalhes e a confirmação dos grupos que vão acompanhar a caravana devem ser divulgados em breve.