Assessoria de Imprensa e representantes da Fundação Cultural participam de Workshop

Na tarde da última segunda-feira, 11 de janeiro, o auditório do Centro Cultural Diolofau Brum sediou uma workshop sobre protocolos e consultorias cerimoniais, mediada pela produtora cultura, Isadora Bispo.
A ação foi voltada para a assessoria de imprensa e representantes da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, onde, foi apresentado o processo de desenvolvimento de eventos e orientações de comunicação.
Para Isadora Bispo, é fundamental trazer um olhar especialista em determinados assuntos ou políticas públicas, o que confirma uma análise externa, com intuito de melhorar os processos e a eficiência da administração pública.
O Vice-Prefeito, que também exerce a função de Presidente da Fundação Cultural, esteve presente no encontro. “O objetivo da ação é discutir aspectos técnicos na organização de cerimoniais e eventos bem como protocolos solenes”, destacou.
Isadora Bispo é Advogada, Produtora Cultural, CEO da Ponda Assessoria, Mestranda em Patrimônio Cultural, Especialista em Captação de Recurso e Execução de Projetos Sócio Culturais.