Alunos da Gabriel Brenner participam de exame de faixa no Taekwondo

Cerca de 40 alunos que recebem aulas de Taekwondo participaram do exame de troca de faixa no início da tarde desta sexta-feira, 15, na escola Gabriel Brenner, no bairro Cristo Rei. A iniciativa está inserida nas oficinas do programa Mais Educação que oferece, também, outras atividades aos estudantes.

O exame contou com a participação da professora da arte na escola, Mariane Ribeiro Trindade, que esteve acompanhada do Mestre Angelo Oliveira e equipe. Professores, familiares e autoridades locais, como o prefeito Léo Girardello, prestigiaram a ação.

Segundo a professora Lenise Lima, que junto da também professora Elsa Gass coordena as atividades do programa Mais Educação nas escolas municipais, as aulas são de extrema importância para o desenvolvimento de habilidades dos alunos. “Além das aulas de taekwondo eles também recebem reforço escolar, aulas de informática e também participam de atividades recreativas”, comentou Lenise.