Administração pede prioridade na vacinação de policiais, fiscais públicos e trabalhadores da coleta de lixo

Preocupada com os trabalhadores que estão na linha de frente dos serviços públicos, além dos profissionais da saúde e idosos, a Administração Municipal de São Sepé, através do Prefeito João Luiz Vargas e Vice-prefeito Fernando Vasconcellos, encaminhou nesta terça-feira, 30 de março, um ofício à 4º Coordenadoria Regional da Saúde, solicitando que sejam incluídos entre os grupos prioritários a receber a vacina contra o Covid-19: 8 agentes da Polícia Civil, 25 da Brigada Militar, 9 fiscais servidores do município e 9 trabalhadores da coleta de lixo orgânico. Totalizando assim, 51 pessoas.
 “Essa solicitação visa atender aqueles profissionais que seguem, de forma presencial, na linha de frente do enfrentamento à pandemia. Acreditamos que após a cobertura de todos os profissionais de saúde a nível municipal, seja necessário incorporar esses grupos que têm um número pequeno de sujeitos. Entendemos também que outros profissionais como os de supermercados, postos de gasolina e da educação, em número mais expressivo, também devam ser incluídos à medida que mais doses sejam destinadas pelo Governo Federal. É uma tentativa de equalizar uma situação que só se resolverá com a vacinação em massa da nossa população” destacou o vice-prefeito, Fernando Vasconcellos.