Reunião discute alinhamento para os decretos dos novos conselhos

O Prefeito João Luiz Vargas e o Vice-Prefeito Fernando Vasconcellos se reuniram na tarde de segunda-feira, 28, com representantes de entidades empresariais e órgãos públicos para alinhar os decretos dos novos conselhos municipais. Entre eles, do Plano Diretor (aprovado em 2018) e Plano de Mobilidade Urbana (aprovado em 2017).

Na ocasião, foram tratados assuntos referentes ao trânsito do município e reavaliação de ambos os planos – que ainda não foram implementados.

De acordo com o Prefeito, após a avaliação técnica, uma nova reunião será realizada com os membros dos conselhos. “Para a implantação do Plano de Mobilidade Urbana, aprovado pelo legislativo, é preciso adequar o plano viário de acordo com a realidade atual”, destacou João Luiz.