Administração busca atualizar o mapeamento de São Sepé

O mapeamento atualizado de um município é um grande aliado para conhecer e ajudar na busca de melhorias de uma cidade. Em São Sepé, o último mapeamento foi realizado no ano de 2014. Pensando nisso, durante uma reunião com o Prefeito João Luiz Vargas, o diretor da empresa Gaussgeo, Lidson Cancela, apresentou o estudo realizado no município na época.
Agora, a administração trabalha na atualização e realização de um novo estudo em São Sepé, que inclua todos os Bairros e a Vila Block. Com o mapeamento em mãos, será possível dar seguimento a projetos de equalização e isenção de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.
Estiveram presentes na reunião: o Secretário de Administração, Gabriel Leão; o Secretario Adjunto de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves e o Vereador Matheus Leão.
 Para o Secretário de Administração, “o IPTU deve seguir uma lógica de justiça social, visando isentar a cobrança para pessoas de baixa renda. Também pode ser uma ferramenta importante para incentivar práticas sustentáveis, como calçada ecológica, reutilização da água da chuva e energia solar”.