Ação do Bradesco vai atender servidores da Prefeitura de São Sepé a partir de terça-feira

Servidores públicos municipais ativos e inativos devem estar atentos: o Bradesco inicia amanhã, 18, uma ação voltada para abertura de contas na agência local do banco, já que este passará a gerir a folha de pagamento do município após ter vencido uma licitação, ainda em 2019.

Devido a pandemia da Covid-19, um espaço amplo e adaptado às normas sanitárias foi montado no salão paroquial, ao lado da Igreja Nossa Senhora das Mercês. Os atendimentos, das 8h às 17h (aposentados tem horário preferencial das 8h às 10h), serão classificados pela letra inicial do nome (ver tabela abaixo) de acordo com os dias da semana. Com a medida, os organizadores buscam evitar aglomerações.

Durante o atendimento, o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone). Também é importante que os servidores levem o aparelho celular, pois será possível tirar dúvidas e realizar consultas pelo aplicativo do banco. A recepção para servidores que tem o nome com a letra “A” são na terça, 18. Durante os dias seguintes serão recebidos os nomes com as demais letras, até o dia 4 de setembro, quando encerra o mutirão.

Os funcionários públicos municipais que não desejam abrir conta no banco Bradesco poderão optar pela portabilidade para outras instituições, nos mesmos moldes que vêm sendo realizados até então. Contudo, é indispensável que comuniquem a vontade durante o atendimento com o Bradesco.

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a agência pelo (55) 3233-1522 ou (55) 9 9150-7257 ou ainda com a prefeitura de São Sepé no (55) 3233-1535.