A segunda rodada da 6ª Copa São Sepé de Futsal, goleada elástica e jogo emocionante até o final.

Barrancão B x Meninos da Vila

A rodada começou com a estreia das equipes do Barrancão B e Meninos da Vila pelo grupo A e um confronto cheio de gols. No início da partida a configuração do jogo já se demonstrou com o Barrancão se defendendo e os Meninos da Vila atacando, porém a equipe do Barrancão conseguiu no mínimo ótimas três chances de gols, que foram impedidas por ótimas defesas do goleiro Rhayner, mas após uma boa troca de passes entre Douglas Medeiros (n°5) e Jonatan (n°8), Douglas deixou Jonatan na cara do gol, sem goleiro para abrir o placar. Minutos depois, mais uma boa troca de passes da equipe dos Meninos da Vila, Paulinho deixou Jonatan novamente na cara do gol, sem goleiro, para fazer seu segundo gol e o segundo dos Meninos da Vila, a pressão da equipe dos Meninos continuou, porém, a equipe do Barrancão conseguiu assegurar o placar em 2×0 no primeiro tempo.

Quando o árbitro autorizou o início da segunda etapa, não demorou muito para mais uma boa triangulação dos Meninos da Vila e Juliano (n°10) deixar Leandro (n°1010) na cara do gol para fazer o terceiro. Minutos depois foi a vez de Jonatan ser o garçom e deixar o n° 1010, Leandro, novamente, na cara do gol para fazer o seu segundo gol e o 4º dos Meninos da Vila em cima do Barrancão. Com o placar da partida assegurado, a equipe dos Meninos da Vila começou a fazer o rodízio de seu elenco, e mesmo após trocar toda a equipe e manter somente o goleiro Rhayner como titular, Evandro (n°6) recebeu a bola na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro do Barrancão, Meninos da Vila 5×0 Barrancão. Após uma cobrança de lateral, a bola foi rolada para Herbert (n° 21) que chutou logo após a marca de meia quadra no ângulo, sem chances para o goleiro da equipe do barrancão, nesse momento, o placar já estava acampado em 6×0 para a equipe do camisa 21. Minutos na sequência, mais uma boa triangulação da equipe dos Meninos e Douglas recebe a bola na cara do gol para marcar seu primeiro gol na partida e o 7º de sua equipe, porém, logo após a saída de meio de bola, a equipe dos Meninos rouba a posse e Jonatan novamente, deixa Douglas na cara do gol para marcar seu segundo gol. Minutos antes de acabar a partida, após o jogador Juliano se atrapalhar e entregar a bola nos pés do jogador Henrique (n° 03) do Barrancão, que ficou cara a cara com o goleiro Rhayner e chutou sem chances para descontar o placar, fechando a partida em Meninos da Vila 8×1 Barrancão B, os Meninos por enquanto são o líder do grupo A momentaneamente, com 3 pontos, em segundo lugar vem a equipe São Francisco, que também soma 3 pontos, porém, com um saldo de gols menor, seguidos da equipe La Kurtz (que ainda não fez sua partida) e de Fernambace e Barrancão, com nenhum ponto somado por enquanto.

Ponte Preta x La Paris

A segunda partida da noite foi marcada por mais uma estreia, agora pelo Grupo B e um jogo disputado até o último lance.

As equipes disputaram a partida desde o início, com boas chances dos dois lados, porém, foi Dener (n° 10) que após receber um bom passe de Leonardo (n° 11), tocar entre as pernas na saída do goleiro da Ponte Preta para abrir o placar e deixar a equipe do La Paris parcialmente a frente do placar, mesmo com boas chances para as duas equipes, o primeiro tempo se encerrou em La Paris 1×0 Ponte Preta.

Logo após a bola rolar para a segunda etapa Yuri (n°19) fez uma boa jogada individual, tabelou com seu companheiro e recebeu a bola embaixo das traves, só empurrando para o gol, aumentando o placar e deixando o La Paris com dois gols a frente da Ponte Preta, porém, a equipe da Ponte conseguiu reagir rápido, e mesmo recebendo a bola de costas para o goleiro o jogador Guilherme (n°11) segurou, e rolou a bola para o seu companheiro de equipe Saulo (n°7) que chutou cruzado descontando o placar, La Paris 2×1 Ponte Preta.

A equipe do La Paris continuou pressionando a equipe da ponte para buscar a tranquilidade e ampliar o placar, mas, após uma saída rápida do goleiro Ulisses (n°1) da Ponte, lançou a bola rápida para o atleta Saulo, o camisa 7 da equipe da ponte dominou de costas para o goleiro e rolou para o seu companheiro que vinha pela lateral, que chutou cruzado, sem chances para o goleiro do La Paris, empatando a partida em 2×2. Mesmo após boas chances de ambas as equipes, o placar se encerrou empatado.

Após o final da rodada pelo Grupo B, na Primeira colocação se encontra a equipe do Pedreira da Pontes (3 pontos), seguidos pelas equipes La Paris e Ponte Preta (1 ponto) e na lanterna do grupo, a equipe do DNA (0 ponto).

Barrancão A x Amigos do F10

Mais uma estreia na noite, dessa vez pelo Grupo C.

Se aproximando dos 10 minutos da primeira etapa da partida, a equipe dos Amigos do F10 cobrou o escanteio de forma rápida, onde a bola chegou até os pés de Marlon (n°20), que chutou em cima do goleiro, sem chances, para abrir o placar da partida. Mesmo com o domínio da equipe dos Amigos do F10, o Barrancão conseguiu segurar a partida e encerrar a primeira etapa em Amigos do F10 1×0 Barrancão A.

A bola rolou na segunda etapa, e ao se aproximar dos 5 minutos de partida, Rafael (n°8) arriscou de longe, e o goleiro Lucas da equipe dos Amigos do F10 aceitou, e o placar foi empatado, Amigos do F10 1 x 1 Barrancão A. Porém, logo mais veio a resposta dos Amigos do F10, e em mais uma cobrança de escanteio, a bola foi cruzada na área rasteira e Márcio (n°11), deixou a equipe dos Amigos F10 novamente na frente do placar, 2×1. Logo na sequência, após bela jogada individual Juliano (n°16) chutou na saída do goleiro para ampliar, 3×1. Logo na próxima jogada de ataque, após rebote do goleiro Cristian, do Barrancão, Juliano novamente, faz mais um e aumenta ainda mais a diferença no placar, 4×1. Se aproximando do final da partida Juliano, recebeu a bola dentro da área da equipe adversária, eu tentar driblar o goleiro foi derrubado, e foi marcado o pênalti. Então, o técnico da equipe dos Amigos do F10 chamou Felipe (n°10) para fazer a cobrança, o que fez o público presente no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes entrar em delírio, Felipe partiu para a cobrança, bateu no meio do gol para fechar o placar da partida, Amigos do F10 5 x 1 Barrancão A.

O Grupo C fecha a primeira rodada com a equipe do Amigos do F10 dividindo a primeira colocação com a equipe da União Cohab (ambos com 3 pontos), em seguida vêm as equipes Peñarol e Barrancão A (0 ponto).

União x Shakhtar

A última partida da noite foi marcada por mais um belo jogo, com muita disputa dentro de campo e amor fora dele.

A partida começou muito bem disputada, até que João Gabriel (n°10), após duas tentativas, chutar, abrir o placar e sair mandando coração para a torcida, Shakhtar 1×0 União, durante o decorrer da primeira etapa os goleiros Delfino e Gabriel fizeram ótimas intervenções fazendo com o que a primeira etapa terminasse sem mais nenhuma movimentação.

Rolando a bola para a segunda etapa, as duas equipes disputaram muito até que João Vitor (n°7) chute no ângulo, sem chances para o goleiro Delfino, Shakhtar 2×0 União, porém, a resposta foi rápida e Boscaini (n°5) deixou Tales (n°4) na cara do gol, sem goleiro só para empurrar a bola para o fundo das redes, desconta a equipe da união, para 2×1. Após o gol de desconto o jogo esquentou, os ânimos esquentaram e Delfino, fez duas ótimas defesas mantendo a equipe da União na partida, até que, após roubar a bola no contra ataque do Shakhtar, Lucas (n°11), empata a partida para a equipe da União, 2×2. Mesmo após continuar a pressão da equipe União, a bola bateu na mão de Boscaini, a arbitragem marcou pênalti a favor da equipe do Shakhtar, Arthur (n°8) deslocou Delfino e colocou a equipe do Shakhtar novamente na frente do placar, 3×2. Logo após ampliar o placar, a equipe do Shakhtar rouba a bola no campo de defesa e Leonardo Righi (n°21) puxa o contra ataque, tabelando com Arthur, que devolve para Léo que faz o quarto gol da equipe do Shakhtar, Léo, sai comemorando e mandando recado para a câmera de transmissão da partida, é assim fechando o placar em 4×2 para o Shakhtar.

O Grupo D fecha a primeira rodada com o Shakhtar na liderança (3 pontos), seguidos de Morro da Seringueira e Camarões (1 ponto) e fechando com União (0 ponto).